Mentoria

A estratégia de resultados
para uma advocacia
sem fronteiras

Seja bem-vinda(o) à

Página de inscrições

Não é novidade que o movimento global de redução de fronteiras e de maior integração social, econômica e política conduziu a advocacia a uma nova realidade. A chamada advocacia sem fronteiras.

A pandemia apenas acelerou a tendência que já se observava no legislativo, no judiciário e na administração pública.

Vivemos uma silenciosa revolução internacionalista com a profusão de Convenções e Acordos que promovem um melhor diálogo entre as jurisdições. As demandas que envolvem relações jurídicas internacionais, antes limitadas ao reduto de grandes escritórios, são cada vez mais numerosas.

O direito internacional se popularizou, e nenhuma área do direito lhe é indiferente.

Ganharam destaque os advogados brasileiros internacionalistas que exercem a profissão no Brasil e no exterior, revelando-se um segmento da advocacia que espraia por uma infinidade de nichos.

Com essa perspectiva o programa avançado de mentoria surgiu com o propósito de guiar seus participantes no percurso que leva à inserção nesse mercado, com enfoque nos resultados, assim entendidos como os resultados financeiros vinculados ao estabelecimento de autoridade no campo do direito internacional.

Tendo como pressupostos a experiência de atuação do mentor e o comprometimento dos mentorados, a TURMA#1 transcorreu de maio a outubro de 2021, com sessões de estudos técnicos e networking que ao final resultaram em conquistas impressionantes.

A TURMA#2 surge como uma evolução e um aprimoramento da TURMA#1, a ela se unindo num grande grupo de advogados ávidos pelo crescimento profissional.

A primeira sessão coletiva acontece no sábado, 22 de janeiro de 2022, às 10h no fuso brasileiro, 13h no fuso português.

Preencha o formulário ao final da página para consultar vagas e receber o informativo.

6 meses

Seu período é de seis meses: três de sessões de mentoria coletivas e individuais, e três de supervisão e acompanhamento.

20 sessões

Ao todo são 20 sessões que seguem um método personalizado e individualizado, de acordo com o atual estágio do mentorado, seus anseios, características pessoais e histórico profissional. Seis sessões são coletivas, treze são individuais, e uma é de encerramento e conclusões, num total aproximado variável de 30 a 40 horas entre sessões e atividades. Os participantes da TURMA#2 terão acesso às gravações das sessões coletivas da TURMA#1 (cerca de 20 horas em vídeo).

Certificado

Ao final os participantes que concluírem o programa receberão certificado emitido pela Associação Brasileira de Advogados Internacionalistas e a versão digital do livro Advocacia Internacional: fundamentos e perspectivas práticas de autoria do Dr. Julian Henrique Dias Rodrigues e previsão de lançamento no segundo semestre de 2022, e/ou desconto na versão tradicional.

Preencha o formulário para

Consultar a Disponibilidade de vagas Remanescentes ou receber mais informações